domingo, 21 de novembro de 2010

Agenda da Sociedade de Socorro para 2011

Você Acha que isso é organização?

Organizar de acordo com Michaellis é dispor para funcionar ou estabelecer com base. Não há  forma de liderança eficaz sem organização. 
Há 42 menções do termo 'organizar' nas escrituras modernas, percebe-se assim a importante lição do Mestre, organizar para estabelecer a base do Reino de Deus na Terra. Somos parte importante e participante deste estabelecimento. Se formos líderes essa responsabilidade torna-se mais urgente. Por isso, desenvolvi uma agenda para a organização das reuniões dominicais, presidência, liderança e o acompanhamento das ações da Sociedade de Socorro.
O tema da agenda Sociedade de Socorro 2011 é Mulheres virtuosas, desejo que o exemplo delas sirva de inspiração e motivação para nossas líderes.
Hospedei dois arquivos no 4shared o primeiro é a <agenda> e o segundo são as <instruções para montagem> da Agenda.
Espero que seja uma ferramenta eficaz para o sucesso das Presidências. Caso tenha sugestões ou encontre erros pode comentar farei as correções necessárias. Abraços Carinhosos!

4 comentários:

  1. Nosssaaaaa, estou impressionada com o seu trabalho. Parabéns!!! Você não imagina o quanto navegar pelo seu blog me fez querer ser melhor no meu chamado na Soc. Soc. Obrigada por compartilhar seu talento com tantas irmãs que, sem dúvida, assim como eu precisam de inspiração, criatividade e até mesmo um empurrãozinho.

    Poxa, amei a sua agenda, mas fiquei triste porque ela está em PDF e não posso fazer alterações. Tudo está perfeito, mas é que na nossa ala o Bispo criou alguns cargos e na agenda não tem espaço para essas irmãs, assim como eu, que sou Assistente da Presidente e não tem espaço na agenda pra mim. Buá Buá. Será que você poderia me mandar o arquivo para que assim pudesse incluir nessa agenda SUPER HIPER elaborada e criativa essas irmãs que tem um chamado diferente??? Espero ansiosamente que sua resposta seja sim. Meu email é gisellearodrigues@gmail.com, sou da Ala Continental- Estaca Guarullhos/SP.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga. Adorei conhecer seu blog.
    Essa ideia da agenda da soc soc é simplesmente maravilhosa.
    Peguei sua ideia pra montar uma pra mim. posso?
    Vc sabe uma grafica que imprima pra gente com um preço camarada? rsrsrsrs
    Muito obrigada.
    São pessoas como vc q o Pai usa nos dias de hoje
    beinhos
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Me convidou.. aqui estou eu!!
    Lindo teu blog, parabens!
    Estava lendo os comentários desta postagem e nao tem nada melhor do que saber que ajudamos alguem em seu chamado ou seu vida com as coisas que compartilhamos aqui.
    Parabens!!!
    beijos
    Dani - CantinhoSud

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia da agenda, só fiquei triste por não ter conseguido baixá-la pelo 4 shared, vc poderia enviá-la para o meu email, por favor?? Ficarei bem feliz. Parabéns pelo blog, como nova presidente da Soc ele tem me ajudado muito. Meu email é daikocinba@hotmail.com. Obrigada!!

    ResponderExcluir