domingo, 28 de novembro de 2010

Remédio para Desânimo das Professoras Visitantes



Estou ficando cada vez mais empolgada com essa história de blog. Nunca imagnei que seria tão legal!

O fim do ano está chegando... Festa para preparar, arrumar a casa, comprar presente e mil coisas para fazer e geralmente nessa mesma época o desânimo nos assola, não é?!?!
Para Líderes de Professoras Visitantes o trabalho fica mais árduo. Afinal, como motivar sem que paracer uma cobrança?!?!?!?
Há algum tempo atrás vi na net (celeiro de idéias legais!) Um idéia sobre uma vitamina para professoras visitantes, como aquelas que tomamos quando estamos grávidas ou precisamos de um reforço para aguentar a rotina diária.

O nome do 'remédio' é VITAMINAX, tem caixa de remédio, bula de remédio e comprimidos feitos de confeitos de chocolate coloridos (vc pode colocar os chocolates coloridos num saco transparente). Cada um que recebe acaba achando lindo e a mensagem (bula) acaba nos lembrando da nossa grande resposnabilidade de cuidar das ovelhas do Pai Celestial.

Segue os links para o download de arquivos : <Caixa do VITAMINAX> e <Bula do VITAMINAX>.

Beijos e até o próximo post... (espero que seja em breve!!!!)

11 comentários:

  1. Oi, querida, o blog ficou muito legal e suas ideias são mesmo maravilhosas. Podemos então parafrasear parte da 13ª regra de fé e dizer sobre o SUDICES: "SE HOUVER QUALQUER COISA VIRTUOSA, AMÁVEL, DE BOA FAMA OU LOUVÁVEL, NÓS A COMPARTILHAREMOS." Bjos e já sou seguidora.

    ResponderExcluir
  2. oi,irmã,sou lider de professoras visitantes
    e amei está ideia com certeza irei usa-la,recebi este chamado a pouco e estou um pouco perdida...adorei ter encontrado este teu blog e é claro que já salvei como favoritos no meu pc...Há a propósito meu nome é Marinês sou membro a 3 anos,sou de Chapecó SC,do ramo2,um grande bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi querida amei seu Blog, gostaria de adaptar esse post para musica teria como me mandar o arquivo em ppt ou em word?
    Meu e-mail é flamosand@hotmail.com, sou do primaria http://primariasudonline.blogspot.com mas atualmente sirvo na soc socorro.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ei, adorei essa idéia!
    Já fiz este ano algo parecido e dei um frasco de vidro recheado de "pílulas" (mensagens das escrituras enroladas como pergaminhos) dentro. Tinha bula também.
    Queria muuito ver a sua ideia, mas não consegui.
    Vai para a página do 4shared, mas o arquivo não fica disponível para baixar.
    Poderia enviar para o meu e-mail: luciene_chaves@hotmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu! Vou enviar o arquivo tive uns problemas com o 4 sahred, mas envio para vc... bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá irmã,
    não consigo baixar este arquivo. tem como voc~e enviar para meu e-mail?

    nadiacostanv@hotmail.com

    grata

    Nádia

    ResponderExcluir
  7. Olá Minha querida, sou grata ao Pai por uma pessoa tao especial que se preoculpa em ajudar as outras irmã (como eu). Obrigada pelas maravilhosas idéia, vou fazer algumas...beijão!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, amei essa idéia e gostaria de dar para as irmãs no treinamento do 1 º domingo de maio, mas como não consegui baixar do 4 shared vc poderia enviar a caixinha e bula para o meu email? Vou ficar muito grata, obrigada pelas suas idéias maravilhosas!! Bjs... meu email é daikocinba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola, amei sei blog de ideias, fiquei muito animada e vaculhei quase td de uma vez so rs.
    Gostaria de pegar o molde da caixa e a bula mas nao consigo acessar,assim como as outras irmas.
    Poderia enviar para meu email?
    aline@mdantas.com.br

    BJus e obrigada por compartilhar tantas coisas lindas.=)

    ResponderExcluir