quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Kit de Boas Vindas para Membros Novos na Sociedade de Socorro






Minhas amadas! É revigorante para o meu testemunho ver que outras pessoas sentem o mesmo  amor pelo evangelho e pela Sociedade de Socorro que eu. A cada recadinho, vocês fomentam meu testemunho e fortalecem a vontade de permanecer neste evangelho de amor.


Bom, visitando alguns blogs descobri que outras mulheres FABULOSAS tem idéas FANTÁSTICAS. 
Por vezes, os chamados acabam nos deixando tão estressadas que simplesmente a  criatividade parece fugir do nosso alcance. 'Surfando' pela net descobri um blog com um monte de idéias e peguei esta - KIT DE BOAS VINDAS.

A idéia é simples, porém de uma sensibilidade impressionante. Aquela situação do tipo: 'PORQUE NÃO PENSEI NISSO ANTES?", pois é!

O KIT DE BOAS VINDAS é um presente dado as mulheres recém conversas e as moças que passaram da Organização da Moças para a Sociedade de Socorro, consiste em presentear essas irmãs com material de divulgação da Igreja e da Sociedade de Socorro. O ideal é presenteá-las na primeira reunião dominical que estiverem presentes.

Neste kit podemos colocar:
  1. O CRISTO VIVO
  2. FAMÍLIA PROCLAMAÇÃO AO MUNDO
  3. A DECLARAÇÃO E O MARCADOR DA SOCIEDADE DE SOCORRO
  4. O MANUAL DA AULA DE DOMINGO - Se a presidência e/ou as professoras visitantes puderem dedicá-lo será muito bom. Tive uma Presidente inspirada que a cada ano nos oferecia os manuais dedicados de próprio punho e com mensagens personalizadas, ainda possuo todos eles  e em momentos difíceis me ajudam a lembrar o quanto fui e sou amada, não seria ótimo?!?!?!? 
  5. <UM CARTÃO DE VISITAS> - da Sociedade de Socorro, com o nome e os contatos da presidência e da dupla de professoras visitantes. Clique no link e você terá 6 modelos dos cartões para usar.
  6. UM HINÁRIO de bolso
  7. UM EXEMPLAR DA A ALIAHONA


Para presentear você pode colocar em uma cesta e acrescentar balinhas, fazer um saco com um laço bonito ou simplesmente embrulhá-los como um presente.


Essa é uma excelente forma de ajudar na obra missionária. A Presidência da Sociedade de Socorro em conjunto com o Líder da obra Missionária podem ANTECIPAMENTE designar as professoras visitantes e durante o mês seguinte fazer as reuniões familiares com a irmã utilizando o material dado no KIT,  não é ótimo?!?!?


Beijos até a próxima

inspiração: http://belasiao.blogspot.com/. Obrigada Matilde pelas mensagens!

6 comentários:

  1. Essa ideia é fantástica, aqui fazemos também, e tem dado muito certo, elas se sentem muito importantes. Muito obrigada pela visitinha e por compartilhar ideias maravilhosas! Um grande Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sudices querida...ameeeeiii seu blog!
    Você é muito criativa,quantas idéias maravilhosas.
    Bjus flôr!
    Kakau

    ResponderExcluir
  3. Quantas coisas lindas!!!!!!parabens, obrigada por nos contagiar com tanta coisas inpiradoras.beijo gde .

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Cristiane !!! sinta-se em casa!!! bjok

    ResponderExcluir