quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mimos para Professoras Visitantes - Janeiro/2011



Mais um ano maravilhoso pela frente e depois que vi a primeira mensagem de professoras  visitantes, tive a certeza que a Presidente Julie B. Beck é uma mulher muito inspirada e acaba me contagiando com a visão que tem para a Sociedade de Socorro.
As mensagens de professoras visitantes serão baseadas na história dessa organização inspirada e para nós brasileiras será uma grande benção, afinal tivemos poucas oportunidades de aprendizado sobre o assunto.
Ela nos chama... nos convoca a participar dessa história de grandes lutas e vitórias.
Acabei fazendo dois mimos para que as duplas de professoras visitantes possam oferecer para as irmãs que visitam. Temos a sagrada responsabilidade de abençoar a vida de cada   irmã desta organização.



  • O <primeiro mimo> é um marcador de livro com as palavras de um grande líder da Igreja, que particularmente gosto muito, Presidente Henry B Eyring. 
  • O <segundo mimo> é um singelo cartão de visitas. Ele é um caderninho onde a capa você pode colocar a foto da irmã que visita. Você pode conseguir a foto com um familiar, um amigo, alguém próximo, nas redes sociais, ou aproveite o domingo para tirar uma do celular. Cole na frente do cartão. Na parte interna você pode colocar o nome da dupla e os telefones para contato. Já imaginou a surpresa das irmãs quando receberem!!!!! Será maravilhoso, eu adoraria!! Assim poderemos realmente demonstrar o quanto cada uma delas é importante para a Sociedade de Socorro.


Bom... Basta imprimir, recortar e presentear. 


Beijos e até a próxima.

9 comentários:

  1. OI MINHA LINDA , FIQUE AVONTADE, SEJA BEM VINDA, E JÁ VOU SER SUA SEGUIDORA, UM BEIJO MINHA LINDA.

    ResponderExcluir
  2. Olá irmã, parabéns por sua dedicação e ideias maravilhosas! Eu também sou apaixonada por blogs, me faça uma visitinha:
    www.marcia-facicidade.blogspot.com
    Já sou seguidora desse cantinho lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, muito obrigada. Sinto-me lisonjeada por mulheres tão especiais como vocês gostarem de meus post. Obrigada e beijos mil

    ResponderExcluir
  4. Querida irmã,
    Tive a oportunidade de utilizar esses dois mimos hj em minhas visitas de professora visitante. As irmãs AMARAM e sentiram-se mto amadas.
    Obrigada por compartilhar essas bençãos conosco e nos ajudar a colorir a vida de outras irmãs!

    ResponderExcluir
  5. Querida Ponto e Art (ainda naum sei seu nome... rsrsrs) !!!
    Neste momento posso dizer que vc é um instrumento de NOSSO AMADO Pai Celestial, por me trazer alento. Obrigada pelo seu recadinho e que possamos trocar muitas idéias... Amei seu blog e sou sua seguidora. Seja minha também!!! fique à vontade.. beijos

    ResponderExcluir
  6. adoreii...brigada por compartilhar conosco... bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá, irmã! Achei tudo mto lindo...ainda estão disponíveis? Eu n consegui encontrar o link no 4shared =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debby tem alguns que foram excluído do 4shared, mas eu ainda tenho. Pode me mandar uma email para eliane.dumon@gmail.com eu mando para vc bjok

      Excluir