sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Gráficos Instantâneos para Genealogia.



Adorei um site que nos ajuda a construir gráficos de genealogia até a 9º geração. 

Vc não tem trabalho nenhum. Basta acessar o site CreateFan.com usando o login do FamilySearch. Eu criei o meu gráfico foi muito bom ver o que já trabalhei. 

É fascinante ver instantaneamente quais as linhas da família que precisam ser investigadas.  Faça o login, crie o gráfico e automaticamente faz-se o download de um arquivo em PDF.  Você pode criar outros tipos de gráficos. O que está em cima do post foi criado com os nomes dos meus antepassados. Não é lindo??? O site é https://treeseek.com.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem até um vídeo de demonstração que mostra como fazê-lo. Você pode compartilhar seu gráfico com os outros também.
Vamos compartilhar e como diz em Moisés ‘proporcionar a imortalidade e vida eterna’.

bjoks


Um comentário:

  1. Olá! Parabéns por manter este blog tão interessante!
    Eu sou presidente das Moças da Ala Felicidade (Estaca Iguaçu - Curitiba)

    Sou casada e tenho duas filhinhas queridas... Recentemente publiquei dois
    livros - O Elo Forte, uma história contada por quatro gerações e Um Sonho
    Distante, o que existe além da memória.

    Desde então, tenho procurado novas formas de divulgá-los, principalmente
    entre os membros da Igreja, que tem os mesmos valores que as histórias
    transmitem... Alguns amigos que mantem blogs já publicaram matérias sobre
    os livros e gostaria de saber se seria possível fazer o mesmo em seu blog.
    Caso prefira conhecer melhor meu trabalho antes, é só acessar:

    http://www.escritorasuzanaribeiro.blogspot.com/

    Muito obrigada desde já, fico aguardando sua resposta! Um abraço...
    suzana.sar@live.com
    Ah! Posso acrescentar seu blog na minha lista de amigos e ter o meu na sua?

    ResponderExcluir